A Guarda Municipal, efetuou a prisão de quatro homens nesta quarta-feira (15), em ocorrências distintas nos bairros, Cruzeiro, Primeiro de Maio, Ana Rech e Pio X.
No bairro Cruzeiro, um homem de 25 anos, foi preso por receptação, e um veículo em situação de furto e roubo foi recuperado, com a ajuda do sistema de cercamento eletrônico, identificado pelo CIOp.
No bairro Primeiro de Maio, um homem, de 35 anos, foi preso após consulta aos sistemas, foi constatado que o mesmo possuía mandado de prisão expedido pelos crimes de ameaça, violência doméstica e por dirigir sem habilitação. Com está prisão, a Guarda Municipal chegou a prisão do 99º foragido da Justiça neste ano, no município.
Em Ana Rech, um homem de 20 anos, foi preso por tentativa de roubo, ao anunciar um assalto e fazer menção de estar armado, logo em seguida com o auxílio de câmeras de monitoramento ele foi capturado.
A última prisão, foi por fuga de local de acidente, um homem atropelou um agente do SAMU e fugiu sem prestar socorro. Uma Guarnição da GM foi acionada e efetuou a prisão em flagrante do mesmo, que não teve sua idade divulgada.