Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

OFICIAL 27/11/2018 | 18h31

Walter Dal Zotto Jr. é confirmado como presidente do Juventude para 2019


Walter Dal Zotto Jr. é confirmado como presidente do Juventude para 2019

Em entrevista coletiva realizada no final da tarde desta terça-feira (27), no estádio Alfredo Jaconi, o Juventude oficializou Walter Dal Zotto Jr. para a sucessão presidencial.

No pronunciamento, conversaram com a imprensa, além do novo presidente alviverde, Roberto Tonietto, que deixa o cargo, e Leonardo Tonietto, presidente do conselho deliberativo. Walter Dal Zotto Jr. ressaltou a busca, a partir deste momento, pela mobilização dos torcedores e por fazer com que o time volte a sonhar com títulos. "Vamos tentar resgatar algumas coisas que perdemos ao longo desse último período", afirmou.

Também foi anunciado, ao final da palavra inicial do presidente, que Osvaldo Pioner vai comandar o futebol do Juventude em 2019. Na palavra do novo representante, ainda não foi definida a permanência do técnico Luis Carlos Winck. Além disso, foi confirmado que Marcelo Mabília é um dos nomes analisados pela cúpula alviverde, dentre os de outros treinadores. A ideia da diretoria alviverde é anunciar técnico, preparador físico e toda a comissão até o final da semana.

Sobre a parceria do Juventude com a empresa LA Sports, de Curitiba, Pioner declarou que "vai ajudar nas dificuldades financeiras", aumentando o orçamento do clube para a próxima temporada. Além disso, também será possível trabalhar com jogadores ligados à empresa.

Visado o Campeonato Gaúcho, os atletas que ainda seguem ligados ao Juventude ganham férias para o período de final de ano e se reapresentam no início de janeiro no Alfredo Jaconi.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.