Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

10 itens elencados 15/05/2019 | 15h22

Vereador avalia cumprimento de promessas de campanha do prefeito Daniel Guerra


Vereador avalia cumprimento de promessas de campanha do prefeito Daniel Guerra
Vereador Elói Frizzo. Foto: Gabriela Bento Alves

O vereador Elói Frizzo (PSB) ocupou a tribuna da Câmara Municipal na sessão desta quarta-feira (15). Durante quase 10 minutos, em alusão ao número do partido do prefeito, o socialista elencou e explicou 10 itens que marcam negativamente a gestão de Daniel Guerra (PRB) diante de promessas de campanha que não foram cumpridas. Frizzo citou diversas áreas que compõem as secretarias municipais.

O vereador lembrou da falta de abertura de postos de saúde e de melhorias prometidas na Guarda Municipal (GM) e que não foram aplicadas. Além disso, citou o desmonte do Fundo de Financiamento do Esporte de Caxias (Fiesporte) e o abandono de obras públicas e manutenção pela cidade. Na área habitacional, Frizzo avaliou que ainda é preciso regularizar assentamentos e investir em políticas públicas no segmento.

Frizzo alegou que o Município está em silêncio quanto à questão da licitação do transporte coletivo. Segundo o vereador, a promessa de novas estações de transbordo também não foi cumprida.

O parlamentar ainda lembrou que Caxias já foi considerada a Capital Brasileira da Cultura e, atualmente, vive em clima de abandono, principalmente nos bairros. No turismo, destacou a Festa da Uva e o desinteresse da Prefeitura em participar do Dia do Vinho.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.