Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

SEM MISTÉRIO 08/03/2019 | 21h10

Técnico Pingo exalta a repetição de titulares no Caxias


Técnico Pingo exalta a repetição de titulares no Caxias
Foto: Vitor Soccol / S.E.R. Caxias

O Caxias finalizou a preparação para o clássico Ca-Ju nesta sexta-feira (8), e o técnico Pingo, em entrevista após o treino, comentou sobre a importância da manutenção da equipe titular durante o Campeonato. Com apenas algumas aterações ao decorrer do Gauchão, a base da equipe grená se mantém a mesma.

Para o clássico diante do Juventude, o grená terá o retorno à equipe de um dos atletas mais importantes até o momento: Bruno Alves, que estava suspenso na última rodada, por conta do terceiro cartão amarelo. Para o treinador grená, a presença do atacante será de extrema importância no jogo deste sábado, no Alfredo Jaconi.

Por outro lado, Júnior Juazeiro será desfalque pelo mesmo problema, recebeu o terceiro amarelo na última rodada. Porém, o atleta não vem ganhando oportunidade entre os titulares, quando todos os jogadores estão à disposição. Portanto, Ruan será o jogador que permanece como referência no setor ofensivo.

Desta forma, sem modificações nos demais setores, o técnico Pingo confirma a equipe do Caxias para o jogo: Lee, Muriel, Júnior Alves, Thiago Sales, Samuel Balbino, Juliano, Foguinho, Rafael Gava, Diego Miranda, Bruno Alves e Ruan.

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.