Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

BUSCANDO A VITÓRIA 15/03/2019 | 19h03

Técnico Pingo espera garantir vaga do Caxias no G-4 diante do Aimoré


Técnico Pingo espera garantir vaga do Caxias no G-4 diante do Aimoré
Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

Na reta final de prepração para o confronto diante do Aimoré, o Caxias já tem equipe definida. Como de praxe, o técnico Pingo não faz mistério na escalação.

O time grená terá para o jogo, que acontece no Estádio Centenário: Lee, Muriel, Thiago Salles, Júnior Alves, Eduardo Diniz, Juliano, Foguinho, Diego Miranda, Rafael Gava, Bruno Alves e Ruan.

A única mudança no time é a entrada de Eduardo Diniz, na lateral-esquerda, por conta da suspensão de Samuel Balbino. Para o treinador, o Caxias ganha em alguns aspectos com a troca. "O Eduardo Diniz é um jogador mais técnico e também tem um bom cruzamento, assim como o Samuel, então vai ser muito útil à equipe", explicou.

Na briga do Caxias na tabela, o confronto pela 10ª rodada vale a confirmação entre os quatro primeiros colocados. Desta forma, conseguindo o resultado, Pingo teria a condição de poupar atletas diante do São José. "Podemos ter jogadores pendurados na última rodada. Uma vitória contra o Aimoré nos daria a condição de poupar esses atletas para o mata-mata", completou.

O jogo está marcado para as 16h deste domingo (17), no Estádio Centenário.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.