Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

"MEXER NA ATITUDE" 15/03/2019 | 18h38

Técnico Marquinhos Santos projeta estreia no comando do Juventude


Técnico Marquinhos Santos projeta estreia no comando do Juventude
Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

O Juventude encerrou a preparação para enfrentar o Novo Hamburgo, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho, e o técnico Marquinhos Santos, estreante, falou da expectativa para o jogo.

A partida, que acontece neste sábado (16), às 18h, no Estádio do Vale, pode encaminhar a vaga do Juventude para as quartas de final. Por outro lado, uma derrota deixaria o time alviverde ainda com possibilidade de rebaixamento na última rodada, em jogo contra o Avenida. "Primeiro pensamos na permanência na primeira divisão, mas com o objetivo de classificação", falou Marquinhos Santos.

O novo treinador do Juventude iniciou os trabalhos com o grupo de jogadores, em Caxias do Sul, no início da semana. Na preparação para enfrentar o Novo Hamburgo, apenas dois trabalhos táticos foram realizados com o novo comando.

Ainda extracampo, Marquinhos Santos acredita que é preciso motivar o grupo, já que os atletas, de acordo com ele, ficaram muito abatidos pela derrota no clássico Ca-Ju. "Tem que mexer na atitude dos jogadores, para termos um time aguerrido", acredita.

No gramado, o técnico espera uma boa performance, aproveitando a boa sequência do Juventude fora de casa. O provável time alviverde tem: Marcelo Carné, Vidal, Genilson, Douglas Tomazzi, Felippe, Mateus Santana, Breno, Moisés, Denner, Dalberto e Braian Rodríguez.

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.