Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

MISTÉRIO NO JUVENTUDE 23/04/2019 | 19h52

Técnico Marquinhos Santos não confirma escalação para enfrentar o Vila Nova


Técnico Marquinhos Santos não confirma escalação para enfrentar o Vila Nova
Foto: Arthur Dallegrave / E.C. Juventude

O Juventude terá o Vila Nova pela frente, nesta quarta-feira (24), no jogo de ida válido pela quarta fase da Copa do Brasil. No Alfredo Jaconi, o objetivo alviverde é abrir vantagem para o confronto de Goiânia, marcado para a próxima semana.

Na última fala à imprensa antes da partida, o técnico Marquinhos Santos não confirmou a equipe que vai ser escalada. As dúvidas permanecem e devem ser confirmadas apenas instantes antes da bola rolar. 

A equipe alviverde não terá para o jogo o volante Rafael Jataí. Nos últimos treinos abertos, João Paulo foi utilizado na posição, mas o técnico do Juventude também possibilita a entrada de Moisés como primeiro volante. 

Outra dúvida colocada por Marquinhos Santos é o retorno do centroavante Paulo Sérgio. O atleta estava suspenso no confornto de volta contra o Botafogo, e voltou ao time titular nos últimos treinamentos realizados, porém, Braian Rodríguez pode permanecer no time inicial.

A provável escalação tem: Marcelo Carné, Vidal, Genilson, Sidimar, Eltinho, João Paulo, Moisés, Denner, John Lennon, Dalberto e Paulo Sèrgio.

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.