Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Reunião 08/11/2018 | 10h15

Sindicatos dos trabalhadores são convidados a integrar Frente Parlamentar em Defesa da Codeca


Sindicatos dos trabalhadores são convidados a integrar Frente Parlamentar em Defesa da Codeca
Foto: Laura Piola

O convite foi deliberado pelos integrantes da Frente Parlamentar durante a segunda reunião de trabalho, realizada nesta quarta-feira (07).  Dessa forma, os sindicatos da Construção Civil, Rodoviários e dos Trabalhadores em Limpeza e Conservação, ligados à Codeca, passam a compor o grupo do Legislativo caxiense. 

De acordo com o presidente Adiló Didomenico (PTB), os trabalhadores são parte essencial nas atividades que serão desempenhadas.  Ele recorda que foi um ofício assinado pelos sindicatos que representam as três categorias de servidores da empresa que motivou a criação da Parlamentar em Defesa da Codeca. 

O petebista ressalta ainda que a partir da formação da equipe de trabalho vai ser possível buscar o esclarecimento de fatos que vêm prejudicando o desempenho econômico da Companhia, assim como verificar denúncias que chegam aos gabinetes dos vereadores. 

Durante a reunião, ocorreu ainda a aprovação do convite para que a direção e o Conselho Administrativo da Codeca participem da Frente Parlamentar. O próximo encontro ocorre no dia 14. Entre os assuntos que serão discutidos, prestação de contas e avaliação financeira, além da definição de quais secretarias municipais serão convocadas para prestar depoimentos. 


Departamento de Jornalismo




GALERIA









Em breve
Nenhum jogo no momento.