Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Projeto 14/03/2019 | 19h53

Procon realiza ação na rodoviária para ajudar consumidores a renegociarem dívidas


Procon realiza ação na rodoviária para ajudar consumidores a renegociarem dívidas
Foto: Míriam Camargo

A atividade ocorre nesta sexta-feira (15), das 17h às 19h30, e no sábado (16), das 08h30 às 11h30. O evento, denominado Multiplicadores para um Consumo Legal, terá a participação de 30 entidades parceiras do Procon de Caxias do Sul. O objetivo é ajudar os fregueses na renegociação de dívidas e receber denúncias de pessoas lesadas por serviços. Além disso, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também estará presente, com alunos do curso de Direito para orientar os interessados e acompanhá-los nas negociações, caso necessário.

O coordenador do Procon Caxias, Luiz Fernando Horn, explica que o projeto já teve outras edições, porém nesta há a novidade da renegociação de dívidas. Segundo ele, responsáveis de empresas de telefonia, eletricidade, água e demais entidades já estão confirmadas.

Também a partir desta sexta (15), em prol ao Dia do Consumidor, a Prefeitura colocará a disposição um totem de autoatendimento para recebimento de reclamações, que ficará junto à Coordenadoria de Acessibilidade, no térreo. Além da sede do Procon, na Rua Visconde de Pelotas, que terá mais dois aparelhos.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.