Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Segurança 15/04/2019 | 12h40

Polícia realiza diligências para esclarecer homicídio no Serrano


Polícia realiza diligências para esclarecer homicídio no Serrano

Pela expectativa da Polícia, a morte de Marcos Spindolla da Rosa, 46 anos, registrada na noite de sábado (13), deverá ser rapidamente esclarecida. De acordo com informações fornecidas à Polícia no local do crime, o homicídio teria origem em um desentendimento comercial. Ainda não há confirmação, mas essa desavença teria ocorrido porque a vítima deixou um cavalo em um local próprio para o atendimento de animais. Porém, o animal teria sofrido uma lesão, que ainda não ficou identificada, e nem como aconteceu.

O fato teria gerado uma discussão entre Rosa e o suspeito. A desavença evoluiu para uma discussão mais ríspida, quase chegando às vias de fato. A vítima deixou o local, montando o cavalo e teria sido perseguido pelo suspeito que estaria em um automóvel, quando ocorreu o desfecho da ação, com Rosa sendo atingido por tiro na altura do pescoço. A Polícia acredita que até pelo contexto, o autor venha a se apresentar nos próximos dias, dando sua versão para os fatos. Isso porque a , uma vez que o tempo para prisão em flagrante já expirou.

Marcos Spindolla da Rosa, 46 anos, foi morto por volta de 19h, no Travessão Leopoldina, próximo do acesso ao bairro Serrano. O IGP deverá apontar a arma utilizada, mas provavelmente tenha sido uma espingarda calibre 12. Este ano, já são 25 mortes decorrentes de crimes contra a vida em Caxias do Sul em 2019. Dessas, 21 foram originadas em casos de homicídio.

Já na madrugada desta segunda-feiran (15), uma desavença doméstica, por pouco não terminou em tragédia. Gabriel Mateus Santos, 32 anos, foi ferido a golpes de faca pela companheira, Suelen da Silva de Lima de 22. De acordo com o registro da Brigada Militar, o casal, amigos e familiares estariam ingerindo bebidas alcoólicas deste a noite de ontem, quando se desentenderam. Santos foi atingido na barriga e no dedo indicador da mão esquerda, e foi levado para atendimento hospitalar, por familiares.

O caso registrado na Rua das Jardineiras, no bairro Belo Horizonte, será investigado pela Delegacia de Homicídios.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.