Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Assassinato 12/02/2019 | 11h59

Morte no Bairro São Caetano teve relação com desavença antiga entre autor e vítima


Morte no Bairro São Caetano teve relação com desavença antiga entre autor e vítima
Foto: Alex Schneider/Rádio Caxias

A Brigada Militar prendeu Eduardo de Souza, 22 anos, vulgo Gordo, nesta segunda-feira (11), por porte ilegal de arma. Ele é suspeito do assassinato de Nicanor Peruzzatto, 37 anos. O fato ocorreu na última quinta-feira (07), na estrada São Marcos da Linha Feijó, no bairro São Caetano.

Souza foi encontrado na Rua Josephino Moreira, no bairro Arco Baleno e com ele havia um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos e no bolso, estavam mais seis, todos intactos. A informação da localização foi dada pelo setor de inteligência da Brigada Militar, que estava envolvida no caso do assassinato.

O titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Rodrigo Kegler Duarte, informou em entrevista para a Rádio Caxias, que Eduardo relatou em depoimento uma rixa antiga com a vítima. O motivo do assassinato foi desavenças pelas reciclagens de lixo que o autor do crime fazia.  O delegado ainda relata que a morte não foi devido ao ataque de cães e nem que o autor foi o proprietário dos animais.

Rodrigo Kegler Duarte comenta que ainda nesta terça-feira (12), será feito o pedido de prisão preventiva do autor confesso. A intenção é manter ele à disposição da Justiça até o caso ser concluído.

 


Departamento de Jornalismo


OUÇA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.