Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

GAUCHÃO 03/04/2014 | 16h49

Meia Matheus Galdezani é apresentado e outros quatro reforços também já treinam no Jaconi


Meia Matheus Galdezani é apresentado e outros quatro reforços também já treinam no Jaconi
Dos quatro reforços oficialmente apresentados pelo Juventude na tarde desta quinta-feira (03), um chamou atenção por ainda não ter sido anunciado. Trata-se do meia Matheus Galdezani. O atleta tem 22 anos e seu último clube foi o Paulista, de Jundiaí-SP. Ele tem 1,78m de altura e foi formado pelo Desportivo Brasil-SP.

Os outros três reforços já eram conhecidos. O goleiro Luiz Carlos, 25 anos, veio do São José-POA. Ele tem 1,90m de altura e começou a carreira do Internacional. Ainda atuou pelo Brasil de Pelotas e pelo União de Leiria de Portugal.

O volante Felipe Guedes também veio do Zequinha da capital. Ele tem 21 anos 1,88m, e começou a carreira nas categorias de base do Grêmio. É a primeira experiência do jogador em um clube de fora da capital.

Por fim, foi apresentado o zagueiro Claudinho. Ele vem por empréstimo do Cruzeiro-POA, clube ao qual defendeu no Campeonato Gaúcho, atuando como volante. Claudinho retorna, já que disputou o Campeonato Brasileiro da Série D de 2013 pelo Juventude. Ele tem 23 anos.

O centroavante Raphael Macena também já está treinando. Ele veio do XV de Piracicaba-SP, mas ainda não foi apresentado de forma ofcial por depender da condição legal e do resultado dos exames médicos.Ele é o quinto reforço alviverde para a Série C.

Confira o áudio da entrevista do goleiro Luiz Carlos.

Departamento de Esportes




GALERIA









Em breve
Nenhum jogo no momento.