Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

VAI PARA O JOGO 26/03/2019 | 19h43

Lateral Samuel Balbino é absolvido pelo TJD e fica à disposição do técnico Pingo


Lateral Samuel Balbino é absolvido pelo TJD e fica à disposição do técnico Pingo
Foto: Luiz Erbes / S.E.R. Caxias

Desfalque do treinamento do Caxias nesta terça-feira (26), o lateral-esquerdo Samuel Balbino esteve presente em seu julgamento, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS), por conta da expulsão no clássico Ca-Ju 283, vencido pela equipe grená, por 3 a 0, no último dia 9 de março.

No TJD, foi definida a absolvição de Samuel Balbino, que já retorna aos treinos nesta quarta-feira, e deve ser o titular do Caxias no jogo decisivo diante do Aimoré, pela volta das quartas de final do Gauchão. Na ida, as equipes empataram em 1 a 1. Sem Balbino nesta terça, o técnico Pingo utilizou Eduardo Diniz na posição.

Por outro lado, a preocupação

Também no treino desta terça-feira, o time grená continuou desfalcado pelo atacante Ruan, que se recupera de dores na coxa, ainda não diagnosticadas.

A reposição para o atleta, Júnior Juazeiro, também não participou do treinamento, por conta de dores musculares, mas a expectativa é de que o centroavante retorne ao grupo no último trabalho antes da partida. Léo Jaime foi o atleta utilizado por Pingo no treino.

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.