Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

1 x 0 11/05/2019 | 21h28

Juventude vence primeira partida na Série C 2019


Juventude vence primeira partida na Série C 2019

Com um golaço de falta no final do jogo, o Juventude derrotou o Paysandu fora de casa, no estádio da Curuzu. A partida aconteceu neste sábado (11), em Belém do Pará, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

A primeira  etapa foi equilibrada para as duas equipes. O Verdão, logo no primeiro minuto, finalizou com o volante Moisés, mas finalização foi longe do gol. Havia alguma dificuldade da equipe caxiense passar do meio do  campo, e o lateral Fellipe sofreu no lado esquerdo, pois estava sobrecarregado. Já o Paysandu, com Vinicius Leite pela ponta direita, construiu boas chances e finalizações.

Na segunda etapa o jogo esteve mais equilibrado. O Paysandu até tentava apertar, mas o Juventude manteve o controle do jogo, e aproveitou a chance que surgiu para construir a vitória. O gol veio com uma linda cobrança de falta de Eltinho, por cima da barreira, no ângulo, aos 38 minutos. Após abrir o placar, o Ju manteve a boa posição defensiva, e teve até chance de ampliar no contra-ataque. No final, 1 x 0, e três pontos na tabela.

Após a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, o Verdão soma cinco pontos na competição, e está invicto. O próximo adversário é o Boa Esporte. No próximo domingo (19), às 16h, no estádio Alfredo Jaconi.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.