Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

2 A 1 30/04/2019 | 20h41

Juventude vence o Grêmio Sub-23 em jogo-treino no Alfredo Jaconi


O Juventude realizou jogo-treino na tarde desta terça-feira (30), no Alfredo Jaconi, diante da equipe sub-23 do Grêmio, e venceu pelo placar de 2 a 1. A partida contou com dois tempos de 40 minutos. Bruno Camilo e Gilmar marcaram os gols da equipe alviverde.

Com o Juventude atuando com atletas que não foram aproveitados diante do Luverdense, pela Série C, o primeiro tempo foi equilibrado, mas o Juventude acabou criando as melhores oportunidades. A melhor chance alviverde surgiu aos 16 minutos, quando Bruno Alves fez jogada em velocidade pelo centro do campo e fez passe para Dudu, que avançava pela esquerda. Após isso, o lateral da base alviverde perdeu a bola, na oportunidade que poderia resultar em gol.

Na segunda etapa, o Juventude voltou melhor, com a entrada de jogadores das categorias de base. A pressão alviverde foi maior, contando com uma diminuição na intensidade da equipe tricolor. Aos 30 minutos, após jogada em velocidade pela esquerda, Marcos Vinícius fez cruzamento e Bruno Camilo desviou para o gol. 1 a 0.

Após o gol alviverde, o Grêmio cresceu na partida, na busca pelo gol de empate. Após gols perdidos, Patrick acertou um chute de fora da área, no ângulo esquerdo do goleiro Willian, empatando aos 36 minutos. 1 a 1.

No minuto final, aos 41 do segundo tempo, o Juventude buscou o gol da virada, mesmo ainda sofrendo pressão do Grêmio, que tentava a virada. Após mais uma jogada em velocidade pelo lado esquerdo, Gilmar aproveitou cruzamento na área e cabeceou para o fundo da rede, dando a vitória ao Juventude. 2 a 1.

O Juventude iniciou a partida com: Omar, Sananduva, Lucas Mota, Odivan, Dudu, Mateus Santana, Bruno Alves, Caprini, Aprile, Breno e Braian Rodríguez.

Durante a partida, entraram: Willian, Eberê, Jonatan Álvarez, Gilmar, Marcos Vinícius, Gabriel Aires, Bruno Camilo e Christian.

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.