Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

BASE ALVIVERDE 28/11/2018 | 20h07

Juventude Sub-15 está na final do Campeonato Gaúcho


Juventude Sub-15 está na final do Campeonato Gaúcho
Foto: E.C. Juventude / Divulgação

O Juventude recebeu a equipe do São José na tarde desta quarta-feira (28/11), no estádio Alfredo Jaconi, e mesmo com a derrota por 1x0, se classificou para a final. No jogo de ida, a equipe comandada pelo técnico Guilherme Bedin havia vencido por 3x0. O Verdão criou as principais chances do jogo, mas não conseguiu ampliar sua vantagem.

Precisando do resultado, a equipe visitante começou atacando, mas parou na defesa Alviverde. A primeira chegada perigosa do Juventude foi aos quatro. Após contra-ataque, Emmanoel chutou forte, obrigando o goleiro a fazer boa defesa. Aos onze, o Verdão criou a melhor oportunidade do primeiro tempo. Miguel driblou o goleiro e finalizou, mas a zaga apareceu para tirar a bola de cima da linha. O São José respondeu rápido, com um chute de longe, mas Natan fez defesa tranquila.

No segundo tempo o Juventude começou em cima. Logo aos dois, Miguel cruzou rasteiro e Ítalo chutou de longe, para defesa do goleiro. Aos nove, o São José abriu o placar. Após a bola passar por todo mundo na área, Edílson só empurrou para o gol. Vencendo a partida, os visitantes tentaram pressionar, mas o Juventude soube controlar bem a partida e quase empatou aos 29. Higor arriscou de longe a acertou o travessão. Sem tempo para mais nada, o Juventude comemorou a classificação para final.

O Juventude vai enfrentar o Internacional na final do Campeonato Gaúcho sub-15. Em breve a federação Gaúcha deve divulgar o horário e a data das partidas.  

 


Assessoria / E.C. Juventude






Em breve
Nenhum jogo no momento.