Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Empate 28/04/2019 | 19h21

Juventude segura o resultado e estreia com empate na Série C 2019


Juventude segura o resultado e estreia com empate na Série C 2019

Em um jogo com muitas oportunidades para o time da casa, o Juventude conseguiu conquistar seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro da Série C de 2019. Jogando na tarde deste domingo (28) em Lucas do Rio Verde (MT), pela primeira rodada da competição, o Verdão segurou um empate em 0 x 0 com o Luverdense. 

O jogo começou com uma grande pressão do Luverdense. O goleiro Marcelo Carné teve grande trabalho durante toda a partida. Só nos primeiros 15 minutos o time da casa já tinha cinco escanteios a seu favor. Por sorte, a pontaria dos mandantes estava péssima, e o primeiro tempo não teve gols. 

Já na segunda etapa, o Juventude melhorou gradativamente, e aos poucos chegava ao gol adversário, mas sem grande perigo. O Luverdense teve um pênalti a seu favor logo no início da etapa complementar, mas a cobrança foi disperdiçado por Wilson Júnior.

A sorte andou lado a lado do Ju durante toda a partida, tanto que os donos da casa ainda mandaram uma bola no travessão. Placar final: 0 a 0. O Juventude volta a jogar pela Série C no próximo sábado (4), contra o Remo, no Estádio Alfredo Jaconi.  


Departamento de Esportes Rádio Caxias






Em breve
Nenhum jogo no momento.