Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Vitória 20/01/2019 | 19h22

Juventude segura a pressão e vence na estreia do Gauchão 2019


Juventude segura a pressão e vence na estreia do Gauchão 2019
Foto; Gilberto Júnior/Rádio Caxias

Em jogo realizado em Rio Grande, no Estádio Aldo Dapuzzo, o Juventude fez um gol no início do jogo e segura a vitória contra o Pelotas. O jogo terminou 1 a 0 para o verdão.

O primeiro tempo começou muito disputado para ambas as equipes. O Pelotas, por jogar em “casa”, tomou as primeiras atitudes ofensivas. Porém, foi o Ju que abriu o placar em um belo cruzamento de Matheus Santana, que achou Dener dentro da área, o baixinho cabeceou muito bem a bola e abriu o placar da partida.

Após fazer o gol, o time visitante teve mais liberdade e mais espaço para impor seu ritmo. O Pelotas, estando atrás do placar, buscou alternativas na bola parada, mas Marcelo Carné se mostrou muito bem embaixo das traves, fazendo defesas importantes.

Na segunda etapa, o Pelotas veio com tudo pra cima do Verdão. Como os pelotenses estavam com dificuldade com a bola rolando, foram nas bolas paradas as melhores chances. Em escanteio, Germano cabeceou no ângulo de Carné, que fez uma defesa monumental. O alviverde teve chances em contra ataques de matar a partida com Dener e Dalberto, porém sem sucesso.

Apesar da pressão do time da casa, o Ju conseguiu uma boa vitória na estreia, pelo placar mínimo do futebol. Agora, o próximo compromisso do Ju é diante do São José, no Estádio Alfredo Jaconi, na quarta-feira (23).


Departamento de Esportes Rádio Caxias






Em breve
Nenhum jogo no momento.