Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

PELA SEQUÊNCIA 26/03/2019 | 20h07

Juventude se prepara para jogo de volta com o Grêmio pensando na Copa do Brasil


Juventude se prepara para jogo de volta com o Grêmio pensando na Copa do Brasil
Foto: Arthur Dallegrave / E.C. Juventude

Sabendo da improbabilidade de conseguir a reversão do placar diante do Grêmio, pelas quartas de final do Gauchão, o Juventude entrará em campo nesta quinta-feira (28), na Arena, já pensando no restante da temporada.

Após a derrota em casa, no jogo de ida, pelo placar de 6 a 0, a equipe alviverde se procupa em terminar o campeonato de forma positiva, apesar da eliminação. Para o zagueiro Victor Sallinas, é preciso já pensar em outras competições. "Temos que fazer um bom jogo (contra o Grêmio), pela nossa sequência. Temos a Copa do Brasil logo em seguida e precisamos entrar em campo sendo respeitados pelo Botafogo", afirmou.

Ainda sobre a derrota no confronto de ida, pelo Gauchão, o atleta acredita que o Juventude perdeu ritmo após a expulsão do zagueiro Genilson. "Até então estávamos bem. Depois, nos faltou maturidade, terminamos o jogo com um grupo muito jovem", opinou.

A equipe alviverde enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira. O confronto diante do Botafogo, pela Copa do Brasil, acontece no dia 4 de abril.

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.