Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

REBAIXAMENTO ENCAMINHADO 06/11/2018 | 22h37

Juventude perde para o CRB e precisa vencer os três últimos jogos da Série B


O Juventude enfrentou o CRB no estádio Rei Pelé na noite desta terça-feira (6), e conheceu a 14ª derrota do campeonato. O time alviverde levou 2 a 0 da equipe alagoana, e agora tem apenas chances matemáticas de permanecer na Série B. Para isso acontecer, precisará vencer os últimos três jogos no campeonato, além de depender de resultados paralelos.

Na busca pela recuperação e por seguir com chances reais de se manter na Série B, o Juventude não conseguiu segurar o CRB, e logo sofreu um gol. Aos 11 minutos de partida, aproveitando falha da defesa alviverde, Renan Oliveira mandou a bola no canto esquerdo de Douglas, abrindo o placar: 1 a 0 CRB.

Na sequência da etapa inicial, as duas equipes tentaram ameaçar as defesas adversárias, mas sem chegar ao gol. Durante o primeiro tempo, o Juventude finalizou pela primeira vez apenas aos 39 minutos, quando Gabriel Valentini mandou a bola rasteira, mas o goleiro João Carlos agarrou firme no canto. Aos 41, Willians Santana ainda teve a chance de ampliar para o CRB, em chute cruzado, mas a bola passou ao lado direito da meta.

Com a volta ao segundo tempo, o Juventude buscou mais o ataque. A primeira grande chance surgiu aos 20 minutos, após jogada de Neuton. O atleta alviverde fez cruzamento pela direita, Hugo Sanches cabeceou e João Carlos fez grande defesa. No rebote, Elias isolou a bola pela linha de fundo. 

Após o Juventude perder a chance de empatar, aos 35 minutos, em uma ligação rápida para ao ataque, desde o goleiro, o CRB chegou ao gol que confirmou a vitória. Willians Santana mandou a bola para a rede e fechou o placar. 2 a 0.

Com o resultado, a equipe precisa vencer os últimos três jogos, diante de Ponte Preta, Fortaleza e CSA, além de depender de resultados paralelos de adversários, especialmente o CRB, que não poderia mais ganhar no campeonato. Se perder apenas um dos jogos, o Ju já confirmará o rebaixamento à Série C. Na próxima rodada, diante da Ponte Preta, a bola rola às 20h30 da próxima sexta-feira (9), no estádio Alfredo Jaconi.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.