Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Acabou 24/11/2018 | 19h33

Juventude perde de goleada e encerra sua participação na Série B 2018


Juventude perde de goleada e encerra sua participação na Série B 2018
Foto: Thiago Parmalat/Ascom CSA

Aos olhos de Marta, melhor jogadora de futebol do mundo, Juventude perde de 4 a 0 para o CSA e encerra o ano de 2018 rebaixado como vice lanterna da competição.

O jogo pouco valia para o Juventude, que até começou pressionando o adversário, mas a falta de qualidade do elenco alviverde era evidente. Pelo lado dos visitantes, Hugo Cabral fazia a festa na defesa do Ju, e até que aos 20 minutos, em um escanteio cavado por Hugo, Jhon Cley subiu mais que todo mundo para fazer o primeiro e único gol da primeira etapa.

Já na segunda parte da partida, o jogo foi mais fácil para os Alagoanos. Aos 15 minutos da etapa final, o atacante Walter foi substituído por Neto Berola e 3 minutos depois, o atacante fez o segundo gol do CSA, praticamente garantindo a vaga da equipe na primeira divisão nacional. Com certeza, Neto Berola foi o nome do jogo, pois aos 22 e 38 minutos, o atacante marcou seu segundo e terceiro gol na partida, respectivamente. Depois de levar o segundo gol, o Juventude pouco fez na partida encerrou sua participação na Série B.  


Departamento de Esportes Rádio Caxias






Em breve
Nenhum jogo no momento.