Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

0 x 0 24/04/2019 | 23h55

Juventude empata com Vila Nova e vai decidir a classificação em Goiânia


Juventude empata com Vila Nova e vai decidir a classificação em Goiânia
Foto: Divulgação / Arthur Dellegrave

O Juventude empatou em casa com Vila Nova-GO, nesta quarta-feira (24). Com jogo intenso e equilibrado, as equipes ficaram apenas no 0 a 0. 

O primeiro tempo foi bem equilibrado e corrido, com as duas equipes indo para o ataque. Pelo lado do verdão, o atacante Dalberto foi o jogador mais participativo e ofensivo. O alviverde tentou muita ligação direta sem resultado e buscou a criação de jogadas individuais. Já o time goiano finalizou e criou mais. O meia Alan Mineiro e o atacante Facundo criaram boa jogada, dando perigo para o gol de Carné.

Na segunda etapa, o Juventude foi melhor, sendo mais ofensivo e chegando com perigo nas investidas de ataque, com os meias Jhon Lennon e Denner. Durante a etapa final, com a entrada de Raphael Bastos, o time ficou mais ofensivo. Já o Vila Nova, seguiu com a mesma proposta do primeiro tempo. Na reta final, o time alviverde exerceu pressão, mas não foi capaz de abrir o placar.

Com o empate sem gols, o Juventude vai decidir a classificação em Goiânia, na terça-feira, dia 7 de maio, às 21h30. Se a partida ficar no empate, a decisão será nos pênaltis. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.