Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

DISPONÍVEIS 22/01/2019 | 20h34

Juventude apresenta meia Gustavo Aprile e atacante Breno


Juventude apresenta meia Gustavo Aprile e atacante Breno
Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

O Departamento de Futebol do Juventude apresentou mais dois reforços para o Gauchão 2019. O meia uruguaio Gustavo Aprile, 30 anos e o atacante Breno, 22 anos, chegam para reforçar ainda mais o setor ofensivo do Verdão. Os dois atletas concederam, na tarde desta terça-feira (22/01), a primeira entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio Alfredo Jaconi.

Gustavo Aprile foi revelado pelo Danubio-URU e tem passagens importantes por clubes da Itália e Argentina. O jogador se transferiu para a Itália em 2012, para defender o Bari. Em 2014, voltou para o Uruguai, para atuar pelo Cerro Largo. No ano passado, Aprile defendeu o CA Atenas-URU.

“Eu escolhi o Juventude por ser um clube muito grande, com um futebol dinâmico e técnico. O futebol gaúcho tem algumas semelhanças com o futebol uruguaio e isso vai ajudar na minha adaptação. A torcida pode esperar o melhor de mim, para que a equipe chegue o mais longe possível”.

Breno iniciou sua carreira nas categorias de base do Joinville e em 2015 atuou pela primeira vez na equipe profissional. Em 2016, o meia foi emprestado ao Juventus Jaraguá-SC e em 2017 voltou ao Joinville. Na temporada passada, Breno realizou 27 partidas pelo JEC.

“Eu aprendi muito no Joinville e chego aqui motivado para fazer um grande ano. O projeto aqui me interessou bastante, um clube que tem uma grande estrutura, por isso vou procurar dar meu melhor sempre para ajudar a equipe a cumprir seus objetivos”.

Os atletas já treinam normalmente com o grupo de jogadores e devem estar à disposição do técnico Luiz Carlos Winck para o jogo contra o São José, nesta quarta-feira (23/12), no estádio Alfredo Jaconi.


Assessoria / E.C. Juventude






Em breve
Nenhum jogo no momento.