Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

OFICIAL 09/04/2019 | 19h47

Juventude apresenta dois reforços para a sequência da temporada


Juventude apresenta dois reforços para a sequência da temporada
Foto: Arthur Dallegrave / E.C. Juventude

O Juventude apresentou oficialmente, na tarde desta terça-feira (9), dois reforços para a sequência de 2019, contratados nos últimos dias. Falaram à imprensa o goleiro Omar e o meia Rafael Bastos. 

O goleiro agradeceu pela oportunidade no time alvivere. “Eu fiquei muito feliz com a oportunidade de jogar pelo Juventude, é um grande clube, que tem grandes objetivos na temporada e tenho certeza que vou poder ajudar a conquistar todos esses objetivos. O Juventude tem grandes goleiros e essa competitividade só tem a elevar o nível do grupo”.

Omar vem treinando normalmente, já briga por posição com os demais goleiros do grupo e está à disposição do técnico Marquinhos Santos.

Rafael Bastos também falou sobre a opção de defender o Juventude. “Eu conversei com o Marquinhos Santos e um grande clube como o Juventude a gente não pode dispensar. A gente vai fazer de tudo, com muito trabalho no dia-a-dia para colocar o Juventude de volta na Série B. É um desafio grande, mas o clube tem muita estrutura, eu fui muito recebido e já me sinto em casa aqui”.

O meia já também já treina com o grupo e está à disposição para as próximas partidas.

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.