Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Polícia Civil 06/12/2018 | 18h51

Homem é preso por posse de arma com numeração raspada


Homem é preso por posse de arma com numeração raspada
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (6), agentes da Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul (DPHPP) prenderam em flagrante Leandro José de Oliveira, 35 anos, pelo crime de posse de arma de fogo com numeração suprimida. A prisão, que ocorreu na casa de Leandro, na Avenida dos Metalúrgicos, bairro Santa Fé, em Caxias do Sul, foi decorrência de mandado de busca e apreensão.

De acordo com o delegado Rodrigo Kegler Duarte, titular da Delegacia de Homicídios, durante as buscas foi encontrado um revólver calibre .38, com numeração suprimida e municiado, no interior de um armário na casa de Leandro. As investigações, que ainda prosseguem, apuram a morte de Daniel Silva dos Santos, 32 anos, ocorrida em 26 de novembro, às 21h40, na Rua dos Tanoeiros, também no Santa Fé, em frente ao antigo Vantajão. Na época, a vítima foi morta com um disparo de arma de fogo em via pública.

Como a arma apreendida nesta quinta estava com a numeração raspada, há o agravamento da pena, não cabendo fiança. Desta forma, após os procedimentos legais no Plantão da Polícia Civil, o preso será conduzido ao sistema carcerário gaúcho. Leandro José de Oliveira tem antecedentes policiais por disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio, ambos no Estado de Santa Catarina.


Departamento de Jornalismo




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.