Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Brigada Militar 15/05/2019 | 07h14

Homem é preso após assaltar padaria no bairro Santa Fé


Homem é preso após assaltar padaria no bairro Santa Fé
Foto: Edgar Vaz/Rádio Caxias

Na tarde desta terça-feira (14), por volta de 15h50, Marcelo Thomaz Feijó, de 37 anos, vulgo "Sapão", foi preso pela Brigada Militar. O fato aconteceu após ele roubar uma padaria na Rua Ocer Pereira Campos, no bairro Santa Fé.

De acordo com o relato de vítimas, o criminoso entrou no estabelecimento comercial armado com um revólver, e anunciou o assalto. Feijó se dirigiu ao caixa e exigiu dinheiro. Em seguida, passou a subtrair celulares e dinheiro dos clientes, e saiu do local fechando a porta e alertando a todos para ficarem onde estavam. Antes de deixar o local, ainda agrediu uma mulher com um tapa, embora não tenha levado nada dela.

A Brigada Militar foi acionada, e com base nas informações sobre as roupas que usava e as características do ladrão, os PMs fizeram buscas nas imediações, e acabaram prendendo o criminoso. Ao ser revistado, os PMs encontraram com Feijó um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos, e outros oito cartuchos que carregava no bolso da bermuda. O dinheiro e os celulares roubados acabaram sendo recuperados.

Marcelo Thomaz Feijó foi autuado em flagrante. Ele já possuia antecedentes tendo, inclusive, sido processado e preso.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.