Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Muralha 09/12/2016 | 15h48

Goleiro Elias renova com o Juventude até 2018


Goleiro Elias renova com o Juventude até 2018
Foto: Arthur Dallegrave / Juventude
O Juventude anunciou uma ótima notícia para a torcida alviverde. O goleiro Elias renovou contrato com o clube até 2018. A assinatura do novo contrato aconteceu nesta sexta-feira. 

Elias foi o destaque do Juventude na temporada de 2016. No Campeonato Gaúcho, brilhou na Arena do Grêmio, realizando grandes defesas que levaram o Juventude para a final. Na Copa do Brasil não foi diferente. Fechou o gol contra grandes equipes, como o Coritiba, São Paulo e Atlético Mineiro, sendo elogiado por grandes nomes da imprensa nacional. E no principal objetivo do clube no ano, a Série C, Elias também foi peça fundamental. Na última partida da fase classificatória, realizou ao menos três grandes defesas que garantiram o Juventude nas quartas de final. E no jogo de volta diante do Fortaleza, em um Castelão lotado, o goleiro fez uma atuação quase perfeita, ajudando a equipe no acesso. 

Jovem, com apenas 21 anos e formado na base do Juventude, Elias não escondeu a felicidade com a renovação: "Estou muito empolgado com a renovação. Tenho um carinho especial pelo clube e essa continuidade é importante na minha carreira. Espero dar ainda muitas alegrias à torcida."

 

Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.