Rádio Caxias

Notícias



AGENDA

Exibição 02/01/2019 | 18h10

Exposição de Esculturas do AMARP


Exposição de Esculturas do AMARP
Foto: Luana Padilha/ Divulgação

A “Exposição de Esculturas do AMARP” pode ser conferida na Sala de Exposições do Centro de Cultura Ordovás. A mostra apresenta esculturas em cerâmica que fazem parte do Acervo Municipal de Artes Plásticas (AMARP). O mote da exposição é fazer um recorte a partir de um conjunto significativo de obras, buscando a manifestação autoral e a representação de universos interiores que encontram o seu significado na geometria ou nos traços humanos.

A cerâmica é um dos materiais mais ricos para a expressão escultórica, sendo utilizada por grandes artistas que construíram suas arquiteturas criativas, passeando pelo figurativo e pelo abstrato. 

A exposição é composta por obras de Adma Corá, Ana Berenice Hubner Flores, Alessandro Amorin, Bruno Segalla, Breno Nora, C.L.A, Daniela Antunes, Jucelda Fedrizzi, Maia e Nilton, Rose Spinato Scotti e Zezé Kronbauer.

A mostra poderá ser conferida até o dia 27 de janeiro de 2019, de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, e nos finais de semana e feriados, das 16h às 22h. Para grandes grupos e escolas é necessário um agendamento prévio pelo e-mail uniartes@caxias.rs.gov.br. A entrada é gratuita.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Caxias do Sul









Em breve
Nenhum jogo no momento.