Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Análise 11/02/2019 | 15h25

Demanda de projetos está acima do esperado pela CCJL


Demanda de projetos está acima do esperado pela CCJL
Foto: Câmara de Vereadores/Divulgação

Na última semana ocorreu a primeira reunião de 2019 da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação (CCJL) da Câmara de Vereadores. O assunto do encontro foi à demanda elevada, atualmente com 55 projetos para o começo do ano. A grande demanda está acima do que a comissão aguardava.

As reuniões ocorrem mensalmente, nas segundas quartas-feiras de cada mês. O atual presidente da Comissão, Adiló Didomenico (PTB), comenta que se houver necessidade de um encontro extra, poderá ser realizado em qualquer momento. Também relata que, os processos de análise da Comissão em relação aos projetos em questão estão adiantados e acredita que ainda nesta semana seja entregue para a relatoria.

O parlamentar comenta que o relator quando é designado, tem até 30 dias para devolver o projeto, mas se houver uma justificativa plausível o prazo poderá ser aumentado, dependendo do grau do caso.

Além de Adiló, o grupo é composto pelos vereadores Alceu Thomé (PTB), Felipe Gremelmaier (MDB), Paula Ioris (PSDB) e Paulo Périco (MDB).


Departamento de Jornalismo


OUÇA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.