Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Copinha 08/10/2018 | 21h07

De virada, Juventude vence pela Copa Wianey Carlet


De virada, Juventude vence pela Copa Wianey Carlet
Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

O Juventude recebeu o Real de Tramandaí pela 10° rodada da Copa Wianey Carlet e de virada, conquistou uma importante vitória na competição. Apesar de ir para o intervalo com o placar negativo, o Verdão lutou até o final e virou a partida para 2x1 no segundo tempo. O jogo ocorreu na tarde deste sábado (06/10), no estádio Alfredo Jaconi. Com a vitória, o time do técnico Itaqui chega aos onze pontos e é o terceiro colocado do grupo B.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes se estudando bastante. Enquanto o Juventude tentava trocar mais passes, a equipe do Real arriscou alguns chutes de fora da área. A melhor chance do Juventude no primeiro tempo foi aos 18 minutos. Guilherme fez boa jogada na linha de fundo e tocou para Bruno, que chutou de primeira, para grande defesa. O goleiro da equipe do Real voltou a ter trabalho aos 24 minutos. Roger cobrou falta com extrema categoria, mas Gabriel voou para salvar.

Com um primeiro tempo sem muitas chances de gol, o Real chegou bem aos 44 minutos. Wagner Dias bateu firme, rasteiro, para abrir o placar para a equipe visitante. 1x0

Com a vantagem no placar, o time de Tramandaí voltou para a segunda etapa mais fechado, apostando nos contra-ataques. Com as substituições, o time do técnico Itaqui ficou mais ofensivo. Aos 22, Bagé que recém tinha entrado, fez grande jogada pela direita e encontrou Laion sozinho na área. 1x1. Aos 33 o Verdão virou. Após receber bom passe, Ivanaldo invadiu a área e com muita categoria encobriu o goleiro adversário, decretando a vitória Alviverde. 2x1

Como o Juventude folga na próxima rodada da Copinha, só volta a campo no dia 21 de outubro, contra o Inter de Santa Maria, fora de casa, no estádio Presidente Vargas.


Assessoria de Imprensa E.C Juventude






Em breve
Nenhum jogo no momento.