Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Análise 11/01/2019 | 19h20

Comissão de avaliação de projetos do Financiarte registra aumento na procura


Comissão de avaliação de projetos do Financiarte registra aumento na procura
Foto: Divulgação

Dos sete segmentos que compõem o Financiarte, cinco receberam até esta quinta-feira (10) inscrições para a Comissão de Avaliação, Seleção e Fiscalização (CASF). Segundo a diretora do Departamento de Fomento à Cultura de Caxias do Sul, Clarissa Rossi, além das duas primeiras inscrições para Teatro, a área recebeu mais uma. Outras duas foram direcionadas para Música, duas Cinema e Vídeo, uma Folclore e Artesanato e outra Literatura. Dança e Artes Visuais não tiveram pessoas interessadas.

Clarissa explica que a partir da próxima semana, uma equipe da Secretaria vai avaliar os currículos recebidos e, posteriormente, homologar os selecionados. Ela conta que as vagas sem preenchimento serão levadas para análise jurídica do Município. Novas inscrições, indicações da Secretaria ou convites diretos a produtores poderão ser alternativas para completar o cadastro.

A atividade tem cunho voluntário e necessita de pessoas com conhecimento da área pretendida. Não há prazo específico para finalizar esse processo.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.