Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Copa SP 03/01/2019 | 21h05

Com um a menos, Juventude vence na estreia da Copa São Paulo


Com um a menos, Juventude vence na estreia da Copa São Paulo
Foto: Ronaldo Junior/divulgação


Foi na raça e na organização que o Juventude garantiu a vitória na estreia da Copa São Paulo, por 1 x 0, diante do Real Ariquemes (RO). Jogando com um a menos desde os 28 minutos da primeira etapa, quando o goleiro Everty foi expulso, o Verdão conseguiu marcar com Camejo e soube administrar a partida para garantir os três pontos.
 
O jogo
 
Foi um jogo em que o Juventude precisou se reorganizar, ter concentração e maturidade. Com estes atributos, o time do técnico Itaqui soube encontrar o caminho da vitória. Em um confronto sem grandes chances para os dois lados, o primeiro momento marcante da partida ocorreu aos 28 minutos, quando o goleiro Everty cometeu falta fora da área e foi expulso.
 
Mesmo com um a menos, o time alviverde soube se reorganizar e administrou muito bem o confronto, sendo que pouco sofreu nas tentativas de investida do adversário. Mais do que isso, o Juventude foi efetivo quando chegou ao ataque. Aos 46, após rebote do goleiro do real, Camejo apareceu para finalizar e abrir o placar. 1 x 0.
 
A segunda etapa apresentou um Juventude ainda mais consolidado no setor de meio-campo e com forte poder de marcação. Novamente, o Verdão não permitiu chances para o adversário, embora também não tenha criado grandes chances para marcar. Com o resultado nas mãos, porém, não foi preciso que o Verdão ampliasse o placar. Três pontos na conta e ainda mais confiança para a sequência da competição.
 
Agora, o desafio é diante do Bragantino, no domingo (dia 06), às 19h, em Guaratinguetá, sede do grupo 28.
 


Assessoria de Imprensa Esporte Clube Juventude






Em breve
Nenhum jogo no momento.