Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

0x1 18/03/2017 | 20h36

Caxias vence o clássico Ca-Ju 281 no Alfredo Jaconi


Caxias vence o clássico Ca-Ju 281 no Alfredo Jaconi
Foto: Gabriel Lain/ S.E.R Caxias
No clássico Ca-Ju de número 281, realizado neste sábado, do Alfredo Jaconi, pela oitava rodada do Gauchão, o Caxias saiu com a vitória. Com o placar final, de 1 a 0, o grená subiu para a segunda colocação, com 14 pontos. O Juventude mantém a 15ª posição, com 11 pontos.

Os primeiros instantes da partida foram marcados por uma partida equilibrada, mas sem lances perigosos ofensivamente. Durante toda a primeira etapa, poucos lances de perigo foram criados. Somente aos 25 minutos a primeira chance apareceu, com uma finalização de Caprini para o Juventude. A bola parou na rede, mas do lado de fora. Dez minutos depois, Bruno Ribeiro arriscou de longe, e novamente a bola passou muito perto do gol, dando mais um susto em Marcelo Pitol. Nova grande chance apareceu aos 39 minutos, mas pelo lado do Caxias. No lance, Reis conseguiu passar pelo goleiro Douglas, mas acabou perdendo o ângulo e não conseguiu finalizar no gol.

Na etapa final, o jogo começou da mesma forma, mas logo depois, aos nove minutos, o Caxias chegou ao primeiro gol, com Gilmar. Gian cruzou com perfeição na área e o centroavante grená finalizou de cabeça para a rede. 1 a 0 Caxias. Logo em seguida, aos 13 minutos, nova chance do Caxias. Agora, Nicolas foi quem cabeceou, mas Douglas salvou o alviverde. Na sequência, o Juventude teve mais posse de bola e pressionou a equipe grená até o final em busca do empate, mas conseguiu igualar o marcador. Ao final da partida, 1 a 0 para o Caxias.

Na próxima rodada do Campeonato Gaúcho, o Juventude enfrenta o Cruzeiro fora de casa. Já o Caxias, também fora de Caxias do Sul, pega o Brasil de Pelotas.


Departamento de Esportes




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.