Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Goleada 09/03/2019 | 19h03

Caxias joga mais e vence de goleada o clássico 283


Caxias joga mais e vence de goleada o clássico 283
Foto: Luiz Erbes / Assessoria S.E.R Caxias

Debaixo de chuva, Juventude e Caxias fizeram o clássico de número 283 na tarde deste sábado (9). O Grená foi superior nos 90 minutos, e conseguiu uma vitória acachapante pelo placar de 3 a 0 no Estádio Alfredo Jaconi. O Caxias jogou com um jogador a menos a maior parte do jogo.

Em um primeiro tempo bastante disputado, o campo molhado atrapalhou o andamento da partida. Os primeiros minutos foram do time da casa, mas aos poucos o Caxias foi tomando conta. Aos 14 minutos, Rafael Gava aproveitou um passe de Ruan e abriu o placar. Logo depois, Samuel Balbino foi expulso de jogo e deixou os visitantes com um jogador menos.

Mesmo assim, quem continuava melhor era o Caxias. Bruno Alves tentou cruzamento pela direita e a bola bateu na mão de Genilson, e o juiz Jean Pierre não teve dúvidas em marcar a penalidade, convertida novamente por Rafael Gava.

Na segunda etapa, com um jogador a mais e jogando em casa, o alviverde foi pra cima do Caxias, mas a inferioridade técnica dos mandantes era notável. Aproveitando-se disso, o Grená ampliou o placar com Júnior Alves e deu números finais à partida. Após o terceiro gol, o Juventude não levou mais perigo ao gol defendido por Lee.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.