Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

TRÊS NOMES 02/04/2019 | 19h26

Caxias aguarda recuperação de atletas para jogo de volta contra o Inter


Caxias aguarda recuperação de atletas para jogo de volta contra o Inter
Foto: Vitor Soccol / S.E.R. Caxias

Iniciando a semana de decisão no Campeonato Gaúcho, buscando uma vaga na final, o Caxias realizou treinamento ainda sem a presença de nomes que são aguardados pela comissão técnica de Pingo para sábado (6).

O Caxias terá pela frente o Internacional, no Beira-Rio, precisando reverter a derrota de 2 a 1 sofrida em casa. A expectativa do grupo grená é pelo retorno de três atletas até o treinamento da próxima quinta.

O nome mais esperado na equipe é o de Rafael Gava, que ainda passa por tratamento fisioterápico, em fase de transição física. Se recuperando de um rompimento parcial do ligamento do joelho, Gava ainda não é confirmado no próximo confronto.

Na mesma fase de recuperação, o goleiro Lee pode ser um reforço para a equipe, mas sem a garantia de que voltaria ao time titular, devido à boa fase de Luís Cetin no gol grená. Lee teve uma contratura muscular, e ainda vem sentindo dores na região lesionada.

Um problema mais recente para o Caxias é Diego Miranda, que teve uma entorse no tornozelo constatada, após ser substituído no primeiro jogo diante do Inter. O atleta é tendência para o time a ser escalado durante a semana de preparação.

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.