Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Polícia 12/02/2019 | 06h45

Brigada Militar prende autor confesso de assassinato ocorrido no São Caetano


Brigada Militar prende autor confesso de assassinato ocorrido no São Caetano
Foto: Alex Schneider / Rádio Caxias

Eduardo de Souza, 22 anos, conhecido como Gordo, foi preso em flagrante após uma ação da Brigada Militar nesta segunda-feira (11)em Caxias do Sul.

Ele é suspeito de ter assassinado a tiros Nicanor Peruzzatto, 37 anos, na noite da última quinta-feira na estrada São Marcos da Linha Feijó, no bairro São Caetano.

A abordagem ocorreu na rua Josephino Moreira, no Arco Baleno, por volta de 18h30. Em revista pessoal, os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos. No bolso, estavam mais seis. A arma estava em ocorrência de roubo desde 1997.

De acordo com o registro policial, a localização dos suspeito ocorreu após informações repassadas pelo setor de inteligência da BM.

Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo, mas confessou a autoria do homicídio, alegando que a vítima teria lhe ameaçado de morte há algum tempo.

Antes do crime, Nicanor caminhava com a esposa e as filhas, quando a família teria sido atacada por cachorros na via. A vítima interveio e teria apedrejado os cães para dispersá-los da agressão. O autor, que estaria em uma motocicleta vermelha, teria pego a arma e efetuado cinco disparos, que atingiram a cabeça e o tórax da vítima.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.