Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Loteamento Santa Tereza 12/01/2019 | 08h04

Ação da Brigada Militar prende foragida e recolhe armas


Ação da Brigada Militar prende foragida e recolhe armas
Foto: Brigada Militar/Divulgação

Por volta de 23h45 desta sexta-feira (11), a Brigada Militar (bm) recebeu a informação de que Yasmin Ribeiro Fin, que se encontrava foragida da Justiça, estava em casa no loteamento Santa Tereza, na região do Desvio Rizzo, Zona Oeste de Caxias do Sul. Com tal informação, as guarnições se deslocaram até o ponto indicado, na Rua Joana Toscana Mezzomo Lora, para averiguação.

Ao chegarem ao local, os PMs viram José Valdori Ribeiro, que ao avistar as viaturas, correu para o interior da residência, onde foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma espingarda de cano serrado e uma arma de cano duplo calibre 38. Posteriormente, os policiais seguiram em direção à casa apontada no início da denúncia, onde foi encontrada Yasmin.

Ela se identificou com o nome da irmã, Viviane, e o esposo dela, Lino Bittencourt do Amaral, tentou impedir que a guarnição conduzisse Yasmin par a delegacia, sendo necessário o uso moderado da força para que ela fosse algemada. Ela foi levada para a delegacia, a fim de serem tomadas as devidas providências.


Brigada Militar RS






Em breve
Nenhum jogo no momento.