Na noite de ontem (10), por volta das 21h40, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Décio Corte Ribeiro, no bairro São Luiz (Campos da Serra).
Ao chegar ao local, os policiais identificaram dois indivíduos, um de 20 anos e outro de 17 anos, ambos feridos por disparos de arma de fogo. Os feridos estavam sendo conduzidos por cidadãos para o Hospital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro às vítimas, encaminhando-as para o Hospital Pompéia.
As vítimas, no entanto, não conseguiram identificar os autores dos disparos. A Brigada Militar está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis pela tentativa de homicídio.