Sempre contigo!
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
  • Destaque 01
  • Destaque APP Jornalismo
  • Notícias
  • Trânsito

Obras de infraestrutura alteram o trânsito em diversas vias de Caxias do Sul, a partir desta sexta-feira

  • Noriana Behrend
  • 28/03/2025
Foto: Rodrigo Rossi/Prefeitura de Caxias do Sul/divulgação

Nos próximos dias, a Codeca realizará obras de melhorias em diversas vias de Caxias do Sul, com serviços que incluem freza ( processo de usinagem mecânica, feito por fresadoras e ferramentas especiais), capa asfáltica, reperfilagem (serviço de pavimentação que consiste na aplicação de uma camada de nivelamento sobre vias) e reforço do subleito. A previsão é que os trabalhos aconteçam até o dia 5 de abril, e alguns trechos terão bloqueios totais ou parciais.

A Avenida Perimetral Ruben Bento Alves, entre as ruas Governador Roberto Silveira e Moreira César, passará por serviços de freza e capa asfáltica, com bloqueio total da via. As obras continuarão nesta sexta-feira (28), no sábado (29) e durante toda a semana de 31 de março a 05 de abril.

Já na Avenida Rossetti, entre as ruas Pio XII e Moreira César, serão realizados serviços de capa asfáltica, com bloqueio parcial da via. Os trabalhos seguirão nesta sexta-feira (28) e no sábado (29).

A Avenida Independência, entre as ruas Doutor Montaury e Marcílio Dias, passará por reperfilagem no sábado (29), com bloqueio total.

Por fim, na Rua Bento Osvaldo Trisch, continuam os serviços de reforço do subleito e colocação de base, com bloqueio parcial.

Motoristas e pedestres devem estar atentos aos desvios e horários das obras para evitar transtornos e garantir a segurança no trânsito. A Codeca reforça a importância da colaboração da comunidade para a realização desses serviços essenciais para a melhoria da infraestrutura urbana.

Tags:
  • #ObrasCodeca #TrânsitoCaxias #CaxiasDoSul #Infraestrutura #MelhoriaUrbana #TrânsitoAlterado #ObrasNoTrânsito
Noriana Behrend
Noriana Behrend

Artigo Anterior
  • Destaque 01
  • Destaque APP Jornalismo
  • Notícias

Câmara autoriza destinação de valores para remoção de locomotiva que ficará na Estação Férrea, em Caxias do Sul

  • Alana Matos
  • 27/03/2025
ler post
Próximo Artigo
  • Destaque 01
  • Destaque APP Jornalismo
  • Notícias
  • Segurança

Brigada Militar recupera veículos roubados e prende dois homens em Caxias do Sul

  • Noriana Behrend
  • 28/03/2025
ler post
Mais notícias
ler post

Guarda Municipal prende homem por tráfico de drogas no Bairro Salgado Filho

  • 25/10/2025
ler post

Dia Nacional do Livro: parte do universo da literatura em Caxias do Sul

  • 25/10/2025
ler post

Operação Casamata prende dez pessoas e apreende fuzis, drogas, carros blindados e R$ 500 mil em Caxias do Sul

  • 24/10/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também
  • Caxias pretende continuar com base do elenco para 2026
  • Guarda Municipal prende homem por tráfico de drogas no Bairro Salgado Filho
  • Equipe Tecnoway da Caminho conquista Medalha de Prata em torneio mundial de robótica no Panamá
  • “Essa vitória dá confiança para a gente fazer um grande jogo contra o Grêmio”, destaca atacante do Juventude
  • Círculo Saúde promove Feirão de Empregos
RÁDIO CAXIAS 93.5 FM

Fone: (54) 3289.3000 - Fax: (54) 3289.3030
Rua Garibaldi, 789, 21º andar, Ed. Estrela, Centro
CEP 95084.900 - Caxias do Sul - RS

OUÇA PELO APP

Android

iOS

OUÇA TAMBÉM

Android

Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Anuncie
  • Política de Privacidade

Digite a palavra para pesquisar pressione Enter.

28/03/2025 - Atualizado em 28/03/2025 - 07:23

Clique em Aceitar para continuar navegando ou, se preferir, acesse a nossa Política de Privacidade.Aceitar