Sempre contigo!
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
  • Geral

Nova diretoria da ARI Serra Gaúcha é empossada nesta segunda-feira

  • Tahena Irigoyen
  • 15/04/2025

A nova diretoria da Associação Riograndense de Imprensa da Serra Gaúcha (ARI Serra Gaúcha) foi empossada na manhã desta segunda-feira (14), durante a tradicional Reunião-Almoço (RA) da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). O ato oficializou a relações-públicas Lisete Alberici Oselame como nova presidente da entidade, tendo como vice-presidente a jornalista Adriana da Silva.

Integrantes da ARI Serra Gaúcha ao lado da diretoria da CIC Caxias. Foto: Tales Armiliato

A posse marca um novo ciclo para a ARI na região, com o propósito de ampliar a representatividade da categoria e fortalecer o papel dos profissionais da comunicação no cenário local. Segundo a presidente Lisete Oselame, a gestão assume com o compromisso de contribuir ativamente para a valorização da classe e para a manutenção da credibilidade da informação, aspecto considerado essencial em tempos de questionamento social sobre instituições e meios de comunicação.

‘’Sem credibilidade e confiança, não é possível fazer um bom trabalho. A responsabilidade pela comunicação ética é coletiva, e todos nós, enquanto profissionais, precisamos rever nossas condutas.’’ afirma Oselame.

A nova diretoria destaca a importância da responsabilidade individual e institucional para garantir o respeito do público e a relevância da ARI como entidade representativa. A meta é promover ações que reforcem a credibilidade da imprensa e estimulem o fortalecimento do setor.

Fundada em 1935, a ARI é uma das mais tradicionais entidades do jornalismo no Rio Grande do Sul. Sua seccional na Serra Gaúcha foi criada em 2003 e já contou com quatro presidentes ao longo de sua trajetória. A associação reúne profissionais da comunicação, sejam empregados, empregadores ou autônomos, e atua na defesa da liberdade de imprensa, valorização da profissão e qualificação do setor.

Tahena Irigoyen
Tahena Irigoyen

Artigo Anterior
  • Destaque 01
  • Destaque APP Jornalismo
  • Geral
  • Notícias
  • Segurança

Operação Virgínia: Polícia Civil mira organização criminosa com ações na Serra Gaúcha; Bento Gonçalves e Gramado estão entre os alvos

  • Noriana Behrend
  • 15/04/2025
ler post
Próximo Artigo
  • Destaque 01
  • Destaque APP Jornalismo
  • Geral
  • Notícias

“Preço dos ovos de Páscoa segue proporcional ao salário mínimo”, afirma economista; enquanto mercado inova com opções criativas

  • Noriana Behrend
  • 15/04/2025
ler post
Mais notícias
ler post

Homem é encontrado morto em residência no bairro Planalto

  • 14/06/2025
ler post

Van perde o controle, bate em automóvel e depois, colide contra casa no interior de Caxias do Sul

  • 12/06/2025
ler post

Opções de lazer | Caxias do Sul recebe programação cultural e educativa diversificada nesta semana

  • 12/06/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também
  • Executivo do Juventude confirma chegada de reforços e detalha situação de Caíque
  • Árvore cai e interdita estrada entre Vila Cristina e Santa Lúcia do Piaí: rede de alta tensão oferece risco
  • Partida entre Caxias e CSA sofre alteração na data
  • As dificuldades enfrentadas pelo Juventude na busca por contratações
  • SIMECS promove evento sobre o futuro da indústria eletroeletrônica no próximo dia 27 de junho
RÁDIO CAXIAS 93.5 FM

Fone: (54) 3289.3000 - Fax: (54) 3289.3030
Rua Garibaldi, 789, 21º andar, Ed. Estrela, Centro
CEP 95084.900 - Caxias do Sul - RS

OUÇA PELO APP

Android

iOS

OUÇA TAMBÉM

Android

Android

Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Anuncie
  • Política de Privacidade

Digite a palavra para pesquisar pressione Enter.

15/04/2025 - Atualizado em 15/04/2025 - 09:16

Clique em Aceitar para continuar navegando ou, se preferir, acesse a nossa Política de Privacidade.Aceitar