O Caxias deu um banho de água fria no seu torcedor na noite deste domingo (29). A equipe perdeu em casa para o Londrina e ficou para trás na classificação do grupo no quadrangular de acesso. Apesar do revés, o ambiente é de remobilização e confiança na busca pelos resultados necessários.
O grená tem pela frente duas decisões: São Bernardo fora de casa e recebe o Floresta como mandante. O vice-presidente de futebol do Caxias, José Caetano Setti, lamentou o resultado e mantém a convicção no trabalho para reencontrar o caminho das vitórias. “Nós não estamos fora ainda. Temos chances. Enquanto tiver chance, nós vamos brigar. Vamos trabalhar esse grupo, que fez por merecer essa confiança. Temos que ter calma nesses momentos”, afirma.
Após a partida, um grupo de torcedores foi recolher material dentro do estádio Centenário e acabou cobrando o elenco pela derrota. Houve uma conversa que contou com a participação do goleiro Thiago Coelho, zagueiro Douglas, volante Paulinho e atacante Jhonatan Ribeiro. Um grupo de seguranças e a Polícia Militar acompanharam as reclamações. José Caetano Setti repudiou o acontecimento. “Existe um limite pra tudo. O torcedor tem direito de vaiar e criticar, mas lá fora. Apesar que eu não vi, mas pelo que ouvi teve um pouco de intimidação. Quando perde é assim”, ressalta.