A novela Nenê está próxima do seu desfecho, o jogador está de saída do Juventude e deve vestir as cores do Botafogo-PB em 2026. A proposta do Belo envolve contrato de um ano com salário acima do ofertado pelo Juventude para a permanência do meia.
Nenê deixa o Juventude após três temporadas com 96 jogos, 13 gols marcados e 17 assistências. O jogador de 44 anos cogitou a aposentadoria no fim de 2025, mas resolveu atuar em mais uma temporada.
O Juventude fez proposta pelo jogador e estava aguardando uma resposta até o final dessa semana, mas o destino do meia deve ser o Botafogo-PB. No Belo, Nenê deve disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.
