Problema em 2025, o Juventude trata a definição do goleiro como prioridade para a próxima temporada. Após apostar em jogadores para a posição, a direção mudou o foco e prioriza o acerto com Jandrei para dar tranquilidade a meta alviverde. A negociação evoluiu nos últimos dias e as partes encaminham renovação até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.
A direção fez um recuo estratégico durante a semana e cogitou desistir da permanência do atleta, uma vez que o São Paulo mostrou-se irredutível em aceitar a proposta jaconera. O goleiro procurou o Juventude e demonstrou sua vontade em permanecer no clube. O jogador atuou em 19 partidas defendendo o verdão e resolveu a instabilidade no gol da equipe.
Aos 32 anos, Jandrei tem vínculo com o tricolor paulista até o fim de 2026. O clube do Morumbi não manifestou interesse em aproveitá-lo na próxima temporada. Por enquanto, a única proposta apresentada foi do Papo para contar com o atleta.
A tendência é de que as conversas, que estão adiantadas, possam evoluir mais e o jogador assinar a renovação com o alviverde para o ano que vem e se apresentar para a pré-temporada no dia 26 de dezembro. O Juventude trabalha para a permanência de Ruan Carneiro e tem pré-contrato com Pedro Rocha, ex-Ponte Preta.
