Na manhã desta sexta-feira (19), o técnico Thiago Carpini comandou o penúltimo treino antes de encarar o Mirassol. Bernardo pode receber sua primeira oportunidade com a lesão de Wilker Ángel. A tendência é de que o 4-3-3 seja adotado para o duelo fora de casa. O técnico tem dúvidas no setor ofensivo para a partida no interior paulista.
Com a mudança no esquema, a tendência é pela saída de Nenê. O meia disputa posição com Gilberto, Gabriel Veron e Igor Formiga. Após cumprir suspensão, Emerson Batalla retorna ao time titular. Marcelo Hermes deve ser o dono da lateral-esquerda.
Optando por dois extremas, Carpini deve promover a entrada de Emerson Batalla e tem dúvida no outro lado com Igor Formiga e Gabriel Veron sendo os mais cotados. O técnico também pode modificar o posicionamento de Gabriel Taliari e escolher Gilberto como titular. O atacante Ênio é desfalque por suspensão.
Com lesão muscular na coxa, Wilker Ángel é desfalque. Aos 20 anos, Bernardo é o mais cotado para iniciar ao lado de Luan Freitas. Outra alternativa seria a entrada de Marcos Paulo, que já atuou no setor e perdeu espaço. Rodrigo Sam e Cipriano estão em processo de recuperação no gramado. Já Abner e Natã estão em recuperação de lesão no DM.
A provável escalação tem: Jandrei; Reginaldo, Luan Freitas, Bernardo (Marcos Paulo) e Marcelo Hermes; Caíque, Jadson e Mandaca; Igor Formiga (Veron/Gilberto/Nenê), Emerson Batalla e Gabriel Taliari. O último treino acontece na manhã deste sábado (20). A partida entre Mirassol e Juventude está marcada para domingo (21), às 16h, no Estádio José Maria de Campos Maia.