O Caxias segue a preparação para enfrentar o Avenida na quarta-feira (05), às 19hs, no Estádio dos Eucaliptos. Tomas Bastos treinou nesta segunda-feira (03) com a equipe e pode estar a disposição do técnico Luizinho Vieira para o confronto.
O atacante Iago sentiu um desconforto na coxa direita, passou por exames e aguarda resultado. Os desfalques confirmados são Alan e Mantuan se recuperando de lesão e Vini Guedes e Douglas suspensos. Calyson e Welder são dúvidas para a partida.
Nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho o Caxias tem 50% de aproveitamento e José Caetano Setti, vice de futebol do clube, fala sobre as expectativas para as próximas quatro rodadas:
“Estamos projetando ganhar os jogos, temos condições, trabalhamos para isso e esperamos fazer 60% de aproveitamento para conseguir a classificação.”
Torcedor Grená que quiser acompanhar o time nos Eucaliptos pode adquirir ingressos a R$ 50,00 inteira, R$ 25,00 meia-entrada, podem ser adquiridos no site ingressos.avenida.com.br