Igor Formiga está se firmando na titularidade no Juventude nos últimos jogos, o lateral-direito também atuou como extrema em alguns confrontos. O jogador vem ganhando a confiança do técnico Thiago Carpini com boas atuações na briga do Juventude contra o rebaixamento.
“A gente vem trabalhando muito a semana, a gente sabe quanto é difícil o Campeonato Brasileiro. A gente vai continuar trabalhando até o final para a gente conseguir sair dessa situação que a gente está.”, comentou Igor Formiga após a vitória contra o Bragantino na segunda-feira (20).
Sobre o entrosamento com Rafael Bilu do lado direito de ataque, Formiga comentou: “A gente se conhece já há bastante tempo, a gente trabalhou na base do Corinthians. E a gente já se conhece, a gente sabe como um gosta de jogar, a nossa tabela ali é muito importante pra equipe. E acredito que a gente tem esse potencial pra poder ajudar a equipe ali do lado direito.”
Formiga também comentou sobre a sua utilização mais a frente como extrema: “Eu cheguei aqui há pouco tempo, né, eu tenho 11 jogos que eu joguei. Eu cheguei para ajudar, independente da posição que eu jogar, eu estou aqui para ajudar. Se o professor quiser que eu jogue na frente, eu vou ajudar na frente, se o professor quiser que eu jogue na minha posição de lateral direito, eu estou aqui para ajudar, independente da situação. Estou aqui para dar a vida, correr até o final, para poder conseguir os três pontos de cada jogo.”