No último sábado(20), o Caxias encerrou o primeiro turno do quadrangular contra o Londrina, fora de casa. O Grená empatou as três partidas até aqui e agora volta a enfrentar o time paranaense pela quarta rodada, desta vez no estádio Centenário. Em entrevista, o lateral-direito Thiago Ennes destacou a dificuldade das três partidas iniciais.
O Caxias marcou apenas um gol até aqui no quadrangular e ainda busca a primeira vitória nessa fase. Thiago Ennes comentou sobre a dificuldade imposta pelos adversários nestes jogos decisivos valendo o acesso: “Não teve nenhum jogo fácil. A gente sabe que a Série C é muito nivelada, uma das divisões mais difíceis. Acho que todo jogo para nós foi difícil, dentro de casa e fora de casa também, mas o grupo é muito experiente e muito preparado. De antemão, já convocar o nosso torcedor, que é muito forte dentro de casa, para sairmos com a vitória.”
Neste momento, os quatro times do grupo estão empatados com 03 pontos cada, o que deixa tudo aberto na briga pelo acesso. O lateral grená destacou o que o time precisa para retomar o caminho das vitórias: ” Não é que não conseguimos vencer no quadrangular, todo mundo já conhece todo mundo e fica muito mais difícil. Chamamos muita atenção por sermos o primeiro, acho que isso é fato, mas a gente sempre pensou jogo a jogo, nunca pensamos lá na frente. O próximo jogo contra o Londrina ainda é o mais importante para nós. A gente não está nem pensando no São Bernardo ou no Floresta, que vem logo em seguida. A gente tem mais uma semana muito boa de trabalho, o professor vai nos orientar bastante, que já vem nos orientando, já vem conversando bastante e mostrando o que a gente fez de bom, o que a gente fez de ruim também para fazermos um bom jogo”.