Na manhã deste sábado (05) o Juventude realizou um jogo coletivo contra a equipe Sub-20 do clube comandada por Filipe Dias, no Centro de Treinamento Alviverde. O elenco profissional venceu a disputa por 5 a 1, com gols marcados por Jadson, Batalla (duas vezes), Gilberto e Matheus Babi. Bernardo descontou para o o time da base do Papo.
O confronto foi dividido em três tempos, o primeiro teve 40 minutos disputados, o segundo foi composto por 35 minutos e o terceiro e último teve 30 minutos. Os 11 inicias de Cláudio Tencati para o duelo foram: Gustavo, Reginaldo, Adriano, Wilker e Marcelo Hermes; Hudson, Jadson, Mandaca e Nenê; Batalla e Taliari.
Na primeira etapa, Jadson abriu o placar aos dois minutos. Aos 10’, Nenê cruzou para Batalla de cabeça fazer o segundo. Aos 28 minutos, Mandaca fez o passe para Batalla chutar no canto esquerdo. A equipe sub-20 diminuiu aos 33 minutos, após Reginaldo fazer uma penalidade no jovem da base, Bernardo converteu a cobrança da penalidade máxima.
Para o segundo tempo, Tencati mandou a campo: Gustavo; Hudson, Abner, Marcos Paulo e Alan Ruschel; Caíque e Giraldo; Rafael Bilu, Ênio e Babi; Gilberto. No decorrer dos 35 minutos, Rafael Bilu e Hudson deram lugar à Giovanny e Natã. Aos 30 minutos da segunda etapa, Gilberto finalizou no canto esquerdo do goleiro ampliando o placar para os profissionais.
No terceiro e último tempo, os 11 que voltaram a campo foram: Zé Henrique; Natã, Abner, Cipriano e Marcos Paulo; Peixoto e Giraldo; Giovanny, Ênio e Babi; Galego. Aos 20 minutos, Matheus Babi marcou fechando o placar no CT do Juventude.