Na tarde desta terça-feira (20), o elenco do Juventude retornou aos trabalhos visando o confronto contra o Bragantino na próxima segunda-feira (26), no Estádio Municipal Cicero de Souza Marques.
Ênio esteve presente na atividade de reapresentação junto do restante do time, após ser alvo de investigação do Ministério Público. O atacante do Juventude é investigado por um suposto envolvimento em caso de manipulação de resultados para apostas. Jogador segue treinando normalmente mas deve ficar de fora da partida.
Visando o confronto contra o time paulista, o lateral-esquerdo Filipinho está recuperado de lesão muscular e fica à disposição do técnico Claudio Tencati. O zagueiro Rodrigo Sam e o centroavante Taliari realizaram atividades separadamente mas não preocupam para o duelo contra o Bragantino.
A delegação do Juventude deve iniciar o deslocamento no domingo (25), após o almoço. O alviverde é o atual 18° colocado na tabela do Brasileirão com nove pontos conquistados. Os comandados do Tencati enfrentam o Bragantino na segunda, às 20h.