A negociação para a permanência do goleiro ganhou mais um capítulo no estádio Alfredo Jaconi. Após a direção admitir dificuldade e praticamente se retirar da disputa por Jandrei, uma reviravolta aconteceu e as partes retomaram as tratativas. O atleta demonstrou interesse em seguir no Juventude e o otimismo aumenta.
Emprestado até o fim do ano, Jandrei se firmou entre os titulares da equipe e resolveu o problema no gol que foi apresentado ao longo de 2025. O goleiro tem contrato com o São Paulo até o fim da próxima temporada e não está inserido no planejamento do clube paulista.
O Juventude apresentou proposta para arcar com 30% do salário do jogador. A negociação foi dada como encerrada, mas uma nova procura de Jandrei aconteceu depois do recuo da direção alviverde. As partes retomaram conversas e tentam finalizar negócio.
Apesar de receber sondagens de outros clubes, a única proposta apresentada ao São Paulo foi do Juventude. O Papo entende que o jogador pode ser um dos pilares na reconstrução jaconera. Para a posição no gol, a direção acertou a contratação de Pedro Rocha, ex-Ponte Preta, e conversa sobre renovação com Ruan Carneiro.
